Calçados Sérgio - Para toda a família
  • Conheça nossas Lojas
  • Clique e conheça as Promoções da Calçados Sérgio
  • Fique por dentro das nossas novidades
  • Conheças as vantagens do Cartão Calçados Sérgio

Compartilhe

Como usar sapatênis com calça Jeans e cia.

sapatenis-1

O sapatênis para quem não está associando o nome à “pessoa” é aquele tênis que é menos esportivo do que o tênis comum e tem uma carinha pouco menos informal e mais descolado.

A pergunta que não quer calar é: Você sabe combinar o seu sapatênis com a sua calça jeans ? Sabe todas as variedades de look que você pode montar com essas duas peças ?

sapatenis-2

O sapatênis se trata de uma opção bem mais elegante para aqueles que adoram tênis, sendo muito mais confortável do que o sapato social e cá para nós os homens diferentes das mulheres geralmente não querem passar horas com dores nos pés só para não perder a pose.

 

Os sapatênis são excelentes para as ocasiões informais, porém que o tênis tradicional não caberia. Ele pode ser usado com calça jeans, calça de sarja ou cargo e bermudas jeans e de sarja.
Se quiser saber quais são as cores de sapatênis mais fáceis de combinar lá vai: marrom, café, preto, branco, azul marinho.

 

O que você deve evitar:
– Usar sapatênis com caça social, independente da cor
– Eventos muito formais, como casamento, por exemplo, é melhor evitar ainda que ele seja marrom ou preto.

sapatenis-3Porém, depois destas dicas que separamos para você, fica mais fácil aproveitar do conforto que o sapatênis pode lhe proporcionar e não ter que quebrar a cabeça para ficar elegante.

Fonte: calcajeansatacado.com.br

 

EXCELÊNTE PARA O VERÃO


Fev. 2semana - EXCELÊNTE PARA O VERÃO I

MocassinsDocksides e Alpargatas são modelos de sapatos de verão que se diferenciam por pouco. O mocassim, apesar de ser veranil, é mais discreto e geralmente encontrado em cores sóbrias. Ele tem o solado mais fino, enquanto o Dockside tem o solado grosso, de borracha, e possui cadarços que o envolvem. Não é difícil encontrar Dockside em cores como vermelho, amarelo, laranja e verde e eles são perfeitos com bermudas (sejam as mais curtas ou aquelas abaixo do joelho mesmo). Substituir um tênis esportivo por um dockside vai fazer toda a diferença, experimente! As Espadrilles, também são conhecidas como Alpargatas, apesar de ser um nome licenciado pela empresa brasileira, nada mais é que aquelas sandálias de lona com trançado em juta em torno do solado. Não são aconselháveis para caminhadas longas e possuem as mais diversas estampas ou cores.

Fique sempre atento às dicas e saia do comum!

Looks de moda Outono/Inverno 2013

Tendências Masculinas - Looks de moda OutonoInverno 2013 I (1)

 

Longe vai o tempo em que as tendências de moda interessavam apenas às mulheres. Hoje em dia, a moda é feita também a pensar nos homens e aqui encontrará as tendências para o Outono/Inverno 2013 mais vistas nas passarelas no que diz respeito à moda masculina. Atualize o guarda-roupa!

Cores

Das cores mais vistas nos desfiles de moda masculina, destacam-se as cinzas, azuis e castanhos nos mais variados tons e a combinação roxo e amarelo. Outra das combinações de cores que predominam nesta estação é um velho clássico que nunca sai de moda – o preto e o branco. Aposte também em pequenos apontamentos de neon e, se quiser ser mais arrojado, invista num, sobretudo de cor laranja vivo.

Tendências Masculinas - Looks de moda OutonoInverno 2013 II (1)

 

Cortes & Silhuetas

Para o Outono/Inverno 2013, aposte em tecidos de cortes vintage, de cortes direitos e estilo militar. Para esta estação, uma das principais tendências em termos de silhuetas masculinas passa por cortes que marquem a cintura, nomeadamente através de cintos amarrados.

dicas-masculinas

 

Padrões & Estampados

A moda masculina ganha nova vida na coleção com destaque para os padrões florais, geométricos, riscas, bolinhas, paisley e até estampados animais… para usar em tamanho XL ou XS, conforme o estilo.

Tendências Masculinas - Looks de moda OutonoInverno 2013 IV (1)

 

Look geométrico

Por ser um padrão muito chamativo, opte por usá-lo na parte de cima, equilibrando a peça com umas calças de corte direito e cores neutras. Como este look pode ser bastante jovem, pode completá-lo com um par de ténis do tipo All Star e uma mala tipo messenger.

Tendências Masculinas - Looks de moda OutonoInverno 2013 V (1)

 

Look xadrez

Apostar numa camisa de padrão xadrez será uma boa escolha e estará a seguir uma das tendências, quer use de forma casual, com jeans e um colete; quer use num visual mais sóbrio, com gravata e blazer.

Tendências Masculinas - Looks de moda OutonoInverno 2013 VI (1)

 

Fonte: http://cromossomay.com/

Veja as dicas especiais que preparamos para vocês HOMENS.

Neste ano as cores aparecem mais sóbrias e fortes. Os tons escuros  ganham destaque e tornam o visual dos homens muito mais elegante e sofisticado. Algumas peças ganharam um tom gótico e discreto incrível. Apostem em peças clássicas, como ternos e cortes elegantes. As cores mais predominantes são o cinza, preto, marrom, caqui; sempre cores nesses tons. Uma dica são os blazers  de camurça e tecidos grossos, que além de esquentarem, podem ser usados de forma prática e elegante.

Os casacos são mais elegantes e, por isso, podem ser usados tanto no trabalho em dias de muito frio quanto em festas e passeios. A modelagem maior é uma tendência de 2012 que deve fazer a cabeça dos homens.

Apesar de estarem presentes nos desfiles de moda inverno pelo mundo, os pelos não são muito indicados aqui no Brasil. Isso porque eles são mais usados em lugares de frio intenso, o que não acontece no nosso belo país tropical. Mas se for viajar para alguma região fria, não tenha receio de usá-los.

Para uma temporada de referências e estilos múltiplos em ascendência, a quantidade de opções de sapatos que se destacam como tendência também é grande; chegando modelos em cores e materiais diversos para agradar e atender às exigências particulares de cada um. Entre as opções, os sapatos bicolores foram frequentes, tendo nas produções da grife Empório Armani um de seus momentos mais marcantes nos lançamentos europeus. Em formas esportivas, a elegância e sobriedade dos contrastes clássicos entre preto e branco caracterizam esses sapatos que depois de ser eleito um dos preferidos do público feminino, pode reconquistar espaço também entre as preferências dos homens nessa estação.

Os calçados baixos, sofisticados e versáteis, agora dispensam o bico arredondado, substituindo-o por formas angulosas e mais finas, por vezes quase triangulares. Essa sugestão chegou em evidência arrematando os visuais das novas coleções de Roberto CavalliVersace e até mesmo da marca jovem e casual Dsquared2; sendo que cada uma a sua maneira apropriou esses bicos pontudos ao perfil de seus homens.
Em geral em couro, os calçados masculinos do inverno 2012 chegam lustrosos e dando um toque de maturidade e sofisticação aos looks; contudo, versões que mantém as formas de sapatos, mas carregam uma estética mais leve, simples e democrática, trazem na aplicação da camurça o seu ponto alto e diferencial. Com um apelo, vez ou outra, um tanto desgastado.
Atributos como solados mais grossos – sobretudo, em borracha de cor diferente ao corpo do sapato – e cadarços coloridos atualizam, conferindo um apelo jovial e divertido. Para os dias de frio intenso, chuva ou para quem dispensa a sobriedade dos clássicos sapatos, as botas chegam como vedetes também para a moda de calçados masculino do inverno 2012. Em couro e, geralmente, com cano médio, as botas chegam tanto em versões mais tradicionais, quanto com aplicações ousadas de peles, pelos e sobreposições.

 

Fonte: essaseoutras.com.br |  portaisdamoda.com.br