Calçados Sérgio - Para toda a família
  • Conheça nossas Lojas
  • Clique e conheça as Promoções da Calçados Sérgio
  • Fique por dentro das nossas novidades
  • Conheças as vantagens do Cartão Calçados Sérgio

Compartilhe

TAMANCOS E MULES – voltam a ser tendência

Fev. 2semana - DICAS PARA MULHERES - TAMANCOS E MULES - voltam a ser tendência IModa dos anos 70, explosão nos anos 90 eles vem com tudo para o verão 2014.

Os tamancos e mules são sapatos de salto que não possuem a parte traseira e nenhum tipo de abotoamento ao pé. A mule que é completamente fechada na biqueira. Já o tamanco possui uma abertura frontal.

Com vários modelos, texturas, cores e materiais diferentes. Saltos que vão dos mais finos até os mais grossos. Temos até tamancos rasteiros. O salto de madeira também vem com tudo, moda dos anos 70.

O bom que ele pode ser usado por mulheres de todo tipo físico. Lembrando que o Mule, alonga a silhueta.

Pode ser usados com calças, shorts, vestidos e saias, em várias ocasiões tu podes usar, basta escolher o tipo certo.

Estampas do Outono/Inverno 2013

Na moda outono- inverno o Animal Print é sempre uma boa aposta. Em 2013 as estampas de origem animal vão mudar apenas o foco comum, as onças nesta estação serão substituídas por girafas, vacas e zebras.

Tendências Femininas - Estampas do OutonoInverno 2013 I (1)

 

As estampas inspiradas em vacas e zebras confirmam ainda outra tendência que promete dominar a moda do outono-inverno 2013, que são os looks em P&B (Preto e Branco).

A tendência Animal Print sempre transmite elegância, precisa apenas de um pouco de cuidado com exageros. Mesmo que o foco nesta temporada não sejam as onças, você sempre poderá usa-las, pois essa é uma tendência que dificilmente ira desaparecer das ruas e passarelas.

Tendências Femininas - Estampas do OutonoInverno 2013 II (1)

tendencia-feminina

Fiquem por dentro das principais novidades para vocês MULHERES.

Referências ao estilo leve e relaxado característico da década de 70 seguem em alta, interferindo diretamente na silhueta mais solta, na constante aplicação de estampas como os florais e nos materiais mais finos e de caimento fluído os quais vimos com frequência na última temporada. Os toques boêmios se fazem presentes, especialmente, nas inserções de delicadas rendas e crochês combinando elementos étnicos e românticos em produções de visuais vintage e impacto marcante. Franjas são também detalhes frequentes nos acabamentos de peças como saias, blusas e vestidos que seguem essa estética.

Toques glamurosos se fazem ver especialmente nas peças que chegam com aplicações de brilhos e, especialmente, peles. Casacos e sobretudos são constantemente trabalhados com pelos e peles; enquanto são nos vestidos, calças e saias que os bordados chamativos em paetês e os materiais metalizados se fazem destacar em apelos dotados de irreverência.

Novamente, parte da sensualidade presente nos looks apresentados para a moda feminina das próximas temporadas chega trazendo nas delicadas e finas rendas.

Os sapatos, dentre todos os acessórios que garantem estilo e são responsáveis por atualizar até mesmo os visuais mais básicos, seguem em evidência nesta estação.

Na última temporada de lançamentos não foi diferente, e tanto quanto as roupas, estampas e tecidos. A moda calçados chama a atenção para algumas tendências no outono inverno 2012.

Os diversos modelos de calçados chegam confeccionadas em lustrosos veludos, em geral de tons escuros, os quais por vezes podem trazer mais de uma cor em combinações extravagantes. Esse material garante destaque o suficiente para os pés, apresentando ainda um visual bastante apropriado para as estações mais frias.

No que diz respeito às botas, dois modelos se destacam. Um deles são os coturnos, com ares mais básicos e estética bastante casual, arrematam produções de caráter jovem e despojado (destaque para os saltos baixos metalizados desses calçados).

 

Fonte: portaisdamoda.com.br